Ouvindo...

Britney Spears ganhou milhões de ouvintes após lançamento de autobiografia

Cantora recebeu mais de 7 milhões de streams após o lançamento de ‘The Woman In Me’

Britney Spears lançou autobiografia em 24 de outubro

Britney Spears está com tudo após o lançamento da autobiografia intitulada “The Woman In Me” (a mulher em mim, em português). O livro chegou a público nessa terça-feira (24) e, no dia seguinte, a artista recebeu mais de 7 milhões de streams.

Conforme dados divulgados pelo site estadunidense TMZ, ouvintes no Spotify são responsáveis por 4,7 milhões de reproduções dos sucessos da cantora. O catálogo musical de Britney é repleto de sucessos, como “Toxic” - que já acumula mais de 1 bilhão de streams, “Oops!...I Did It Again” e “Gimme More”.

Ainda segundo dados do Spotify fornecidos ao portal norte-americano, o álbum “In The Zone”, lançado pouco depois do término de Britney e Justin Timberlake, ganhou cerca de 1 milhão de reproduções. Já entre músicas individuais, “Toxic” foi ouvida 680 mil vezes. Todos os números são somente de quarta-feira (25).

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, Britney está recebendo 25% do lucro líquido das vendas do novo livro. A artista já teria recebido um adiantamento de 12,5 milhões de dólares (cerca de R$ 62 milhões).

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.