Rachel Sheherazade participou, nesta sexta-feira (20), da gravação do programa “Hora do Faro”, da Record.
Leia mais:
Rachel Sheherazade não esperava a expulsão de ‘A Fazenda’, diz colunista ‘Estão perdidos sem a Rachel’, diz peão em briga tensa em A Fazenda 15 Após expulsão, Rachel Sheherazade causa tumulto na Record; assista
No início da entrevista para o quadro “A Fazenda - Última Chance”, Rachel teria chorado muito, mas foi ficando mais tranquila durante a gravação. A ex-âncora do SBT afirmou a Rodrigo Faro que Jenny agiu com má intenção por ficar instigando e tentando tirar outros peões do sério, como fez com Kally Fonseca e Cezar Black.
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, a frustração de Sheherazade com a saída do reality tem relação com a vida financeira. A comunicadora relatou que Jenny “tirou o sonho de dar uma casa aos filhos” dela, que seria uma meta da entrada em A Fazenda 15.
Sheherazade deu primeira entrevista após expulsão
Apesar da
“Não, acho que A Fazenda é uma experiência única na minha vida. Foi excepcional, um ensinamento para a vida. É uma experiência que eu não preciso viver de novo”, afirmou ela, ao ser questionada por Lucas Selfie.
Rachel conta que viveu “intensamente” e não se arrepende de nada. “Me doei, me desliguei. Depois da segunda ou terceira semana comecei a esconder as fotos dos meus filhos porque eu queria estar ali 100%, não queria ficar muito fragilizada, pensando nos problemas aqui fora. Eu não sonhava com o mundo aqui fora e meu foco era A Fazenda, então eu posso dizer que vivi tudo ali”, afirmou.
“Eu ri quando era pra rir, chorei quando era pra chorar, eu gritei quando era para gritar e infelizmente eu quebrei uma regra ao tentar me defender de uma agressão e acabei eliminada. Não me envergonho da minha trajetória”, ressaltou.