Jeffrey Chiquini, advogado de
Conforme o advogado, Alemão tem uma irmã que mora no país e que dará todo auxílio necessário para ele, já que no Brasil ele tem apenas os pais, que são idosos e não conseguem fornecer o acompanhamento necessário. “A comunidade daqui conseguirá deixá-lo distante de coisas erradas. Atleta não usa droga, não se envolve com bebida. Ele realmente vai ter um avanço, vai ser muito bom”, disse.
Leia também:
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Sobre a internação, Chiquini esclarece que o tratamento não se dará apenas dentro da clínica. “Ele também vai trabalhar dando aulas de jiu-jítsu para crianças em uma academia. Ele passa um período do dia em tratamento, com psicólogos, terapeutas, psiquiatras, com medicamento e, na outra parte, vai trabalhar”, conta.
O advogado comenta ainda que o tratamento não tem um prazo definido, mas que o ex-BBB deve seguir no país pelo menos neste ano.
Sobre o processo por porte ilegal de arma, Chiquini esclarece “que não se trata de uma fuga do país”. Ele pontua em entrevista à Quem: “Vamos responder todas as intimações. A clínica está sendo informada do processo, que tem o endereço atualizado da clínica e da residência, então é coisa séria. Realmente é muito sério o tratamento que vai ser feito”.
Alemão foi detido no dia 26 de setembro por porte ilegal de arma. Naquele dia,