Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cariúcha, Márcia Fu ou Shayan? Saiba quem foi eliminado de A Fazenda 15

Eliminação ocorreu na noite desta quinta-feira (12)

Cariúcha, Márcia Fu e Shayan

Cariúcha, Márcia Fu e Shayan

Reprodução | Playplus

Cariúcha, Márcia Fu ou Shayan? O público votou e decidiu eliminar a Garota da Laje de A Fazenda 15. A rival de Rachel Sheherazade recebeu apenas 9,74% dos votos e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta quinta-feira (12). O programa não revela mais a porcentagem dos peões que permanecem no jogo.

Vale lembrar que Cariúcha foi para a Roça pelo voto da fazendeira Jacquelline. Já Márcia Fu recebeu a maioria dos votos da casa e Shayan foi puxado da Baia. Ambos voltaram para a sede e seguem no reality rural.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Antes do resultado da Roça, Adriane Galisteu fez perguntas para o trio de roceiros enquanto os peões da sede ouviam tudo o que eles diziam. Confira:

Galisteu: Depois da indicação da Fazendeira, você disse que Jaquelline teria te colocado por pressão de outros peões. Explique.

Cariúcha: “Eu já esperava a indicação da Jaque, apesar dela ter vindo como Fazendeira e ter evoluído muito no jogo. A gente se entendeu melhor, mas ela é uma menina ainda e ouvi algumas conversas com influência da Rachel e do Lucas, porque eles são meus rivais na sede. Eu esperava isso já porque a pretensão deles é me eliminar.”

Galisteu: Na formação da Roça, você [Márcia] levou mais votos. Por que você acha que virou alvo?

Márcia Fu: “Nessa semana, a gente teve um impasse e um mal-entendido de fofoca. Falei, sim, mas não foi com intenção de prejudicar a Jaquelline. Quanto ao Black e Alicia que votaram em mim, que não tinham falado nada no Faro, eles me falaram que foram votos estratégicos e não queria mandar a Nadja porque ela poderia voltar pior, com o nariz empinado. Não acredito nisso de voto estratégico. Se manda alguém pra Roça, você quer eu saia. Deixa só eu voltar!”

Galisteu: Assim como a Nadja, você está vivendo uma segunda chance. Qual dos dois está aproveitando mais essa chance?

Shayan: “Cada um está aproveitando de forma diferente. Ela está aproveitando da forma que ela imagina e eu de outra. Estou me envolvendo com todo mundo, fiz bastante amizade, mas estou jogando e movimentando jogo e deixando claro que sou adversário deles. Ela tem vindo com uma estratégia de ficar mais quieta. Mas nosso jogo é diferente e é o público que decide.”

Em seguida, Galisteu perguntou para o trio quem não conquistou a confiança deles na casa. Cariúcha disse que Cézar Black “por jogar em todos os cantos”, Márcia respondeu Alicia por não entender o voto dela e Shayan mencionou André com a justificativa de que ele não é uma “pessoa recíproca.”

Depois, a apresentadora questionou quem precisa de estratégia no jogo. Cariúcha e Márcia disseram Kally, já Shayan citou André novamente.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais