Ouvindo...

Marcos Oliveira, eterno Beiçola de ‘A Grande Família’, diz estar passando fome e faz apelo por trabalho

Ator de 67 anos foi um dos grandes destaques da série de televisão exibida pela Globo entre 2001 e 2014

Marcos Oliveira no papel de Beiçola

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da série “A Grande Família”, exibida pela TV Globo, fez um desabafo em busca de novas oportunidades de trabalho. O artista de 67 anos contou que está com sérios problemas financeiros e confessou estar passando fome.

“Estou sem comer desde ontem”, lamentou em vídeo enviado para o programa Fofocalizando nessa quinta-feira (28). O intérprete de Beiçola recentemente operou de uma fístula na uretra, recebendo auxílio de Tatá Werneck nos custos. Ainda em recuperação, ele destacou que já pode e deseja voltar a trabalhar.

“Quero trabalhar porque preciso da minha dignidade de volta. Estou bem, melhorando [da cirurgia]. Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude”, pediu o ator, que tem feito mobilizações nas redes sociais para arrecadar doações.

O artista, que foi um dos grandes destaques de “A Grande Família”, exibida entre 2001 e 2014, está afastado da televisão desde Poliana Moça, exibida ainda neste ano no SBT. Marcos já relatou ter enfrentado problemas de saúde e financeiros, além de ter sido vítima de um golpe.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.