Ouvindo...

Danielle Winits se declara para o ex-marido, André Gonçalves

Atriz surpreendeu seguidores ao publicar foto do ex-companheiro, que está no reality ‘A Fazenda 15'

Danielle Winits e André Gonçalves ficaram juntos por quase 7 anos

Danielle Winits se declarou para o ex-marido, André Gonçalves, através de publicação no Instagram. Recém-divorciada, ela surpreendeu os seguidores ao fazer postagem dedicada ao ator, que compõe o elenco do reality “A Fazenda 15".

“Eu gosto de pensar que a luz do sol vai sempre iluminar o seu amanhecer. Eu gosto de saber que podemos andar de mãos dadas, mesmo que trilhando caminhos distintos por hora e que isso possa entre seres amorosos acontecer”, escreveu a atriz na legenda de uma foto do peão.

“Eu gosto de permanecer celebrando sua existência e a de um Deus maravilhoso intercedendo em seu percorrer. Gosto mais ainda de explanar sua potência ao encarar recomeços me abastecendo dessa sua fé. Daquele que conjuga com resiliência sem perder a alegria o verbo crer”, completou Winits.

“E amanheço aqui como você tanto conhece... Sendo aquela que você desde sempre sabe que pode contar que vou ser”, declarou a ex-mulher de André Gonçalves. Os dois artistas anunciaram recentemente a separação após quase sete anos casados.

A postagem de Winits logo foi respondida pela equipe de André, que está recluso em “A Fazenda 15". “Querida Dani, é notório o carinho e admiração de vocês! Obrigada por se expressar e atingir tanta gente com essas palavras lindas! Deixou nosso coração quentinho e sem dúvidas vai deixar o dele também quando ele sair”, comentou a conta do ator.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.