O ex-apresentador
Conforme João, a morte do jogador de futebol já “foi muito dura para a família”. Por este motivo, em respeito ao luto, ele optou por adiar essa visita. “Tem uma lei que você não pode divulgar [o doador], mas, como o caso do meu pai virou uma coisa pública, a gente acabou sabendo. Isso é uma coisa que é chato para a família”, disse em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.
Leia também:
“A gente não foi [visitar], até porque tem que respeitar o luto da pessoa. Além disso, meu pai está em processo de recuperação. Se um dia a pessoa tiver vontade, acho que pode ser uma coisa muito bacana e linda. Neste momento, é uma coisa que tem que respeitar. Já foi muito duro para a família, carro de reportagem… A gente ficou sabendo pela mídia”, acrescentou.
Entenda
Faustão foi internado no dia 5 de agosto com
O doador
No dia 10 de setembro, o hospital divulgou novo boletim médico informando que Faustão havia ganhado alta médica. “Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”, diz o texto.
Nessa quarta (20),