Ouvindo...

Maíra Cardi removeu tatuagens com nome de Arthur Aguiar

Influenciadora revelou que fez as tatuagens para que o ex-marido ‘se sentisse mais seguro’

Arthur Aguiar e Maíra Cardi durante relacionamento

Maíra Cardi foi casada por seis anos com o ex-BBB e ator Arthur Aguiar e, durante o relacionamento, fez algumas tatuagens dedicadas ao ex. Durante participação no podcast Inteligência LTDA, a influenciadora revelou que decidiu removê-las após conhecer o atual marido, Thiago Nigro.

“Ele era uma pessoa muito insegura, que tinha ciúme de tudo. Eu quis fazer para que ele se sentisse mais seguro”, contou Maíra. A coach revelou que já tinha pensado em “ressignificar” a tatuagem feita com o nome de Arthur Aguiar, no dia do casamento, mas desistiu da ideia.

“Eu achava que não ia tirar a tatuagem do meu ex nunca. Ele faz parte da minha história, não adianta tirar da minha pele se ele está no meu coração. Eu tinha esse discurso poético, mas, quando conheci o Thiago, mudei de opinião”, relembrou a influenciadora sobre o atual marido.

“Foi a primeira vez na minha vida que olhei para algo que fiz e me arrependi. Achei isso muito interessante e acho que tem a ver com Deus”, destacou Maíra. Ela e Thiago Nigro se conheceram no final de 2022 e se casaram no início de setembro.

Maíra também aproveitou a participação no podcast do humorista Rogério Vilela para criticar a ex-companheira de Thiago Nigro, Camila Ferreira. A influenciadora afirmou que o atual marido deixou R$ 22 milhões para a ex, quantia que definiu como “mais do que [ele] deveria dar” e saiu “com a roupa do corpo” do relacionamento.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.