Maíra Cardi criticou a ex-companheira de Thiago Nigro, Camila Ferreira, durante participação no podcast Inteligência LTDA, do humorista Rogério Vilela. A influenciadora afirmou que o atual marido deixou R$ 22 milhões para a ex e saiu “com a roupa do corpo” do relacionamento.
Durante o programa, Maíra relembrou as polêmicas no início do relacionamento com Primo Rico, quando Camila fez publicações consideradas como indiretas. “Ela teve umas três falas infelizes. Se arrependeu, pediu desculpa, mas não adianta. Se foi na internet, tem que ser publicamente”, falou relembrando a publicação de um trecho da música de Shakira com Bizarrap.
A influenciadora disse “entender” o sofrimento de Camila, mas que as falas fizeram “um estrago” na relação. “Thiago foi muito legal com ela. Deu até mais do que deveria. Ele não precisava deixar nada e deixou R$ 22 milhões. Ele saiu literalmente com a roupa do corpo, duas camisetas e duas bermudas”, revelou sobre o fim do último relacionamento do atual marido.
Maíra ainda destacou que o fato de Camila “não acreditar em Deus” foi um dos pontos que influenciaram o término. “A relação acaba sempre bem antes de, de fato, acabar. Thiago queria casar, ter filhos, mas ela não acreditava em Deus. Eles tinham algumas divergências de opiniões muito fortes nesse sentido”, relatou a ex de Arthur Aguiar.