Após fazer duas apresentações no Brasil durante o festival The Town na última semana, o cantor
“Depois do meu último vídeo, a gravadora me falou para dobrar a quantidade de conteúdos para o Brasil. Isso é tão calculista. Eu nun...”, brincou o Bruno na legenda da publicação. Nos stories, ele continuou brincando e disse que todos os comentários das publicações dele estão em português.
O cantor também publicou uma foto em que ele mostra que está escrito “Tímido” nas costas da camisa do Brasil. O adjetivo faz referência a brincadeira que ele fez no palco com a plateia. Em um momento do show, ele pediu para o público gritar “Estou chegando, Bruninho” e, logo após o coro da plateia, Bruno respondeu que era tímido em português.
Veja a publicação:
Logo após a última apresentação no Brasil, o cantor
Confira o vídeo abaixo:
Os shows do cantor tem repercutido por todo país e belo-horizontinos tem pedido que ele venha à Minas Gerais. “Arena MRV, você só tem UM trabalho!!!”, diz um comentário com centenas de curtidas feito por uma internauta.
(Sob supervisão de Mariana Cavalcanti)