Ouvindo...

Maroon 5 repete setlist do show do The Town e agita belo-horizontinos

Banda liderada por Adam Levine se apresentou na capital mineira pela terceira vez, agora na Arena MRV

Maroon 5 na Arena MRV

O Maroon 5 deu continuidade à noite de apresentações iniciadas pelo Jota Quest, e embalou o público mineiro na noite deste sábado (9). A banda norte-americana liderada por Adam Levine visitou a capital mineira pela terceira vez, agora no palco da Arena MRV, e repetiu a seleção de hits que apresentaram no festival The Town, em São Paulo.

Entre os sucessos dos quase 30 anos de Maroon 5, que passou alguns anos sob o nome Kara’s Flowers, um dos que mais agitaram o público foi “This Love”, do álbum de estreia “Songs About Jane”. Outros pontos altos da apresentação na Arena MRV foram “Payphone”, quando o público iluminou o estádio com lanternas, e a mais recente “Memories”, do último álbum de estúdio da banda.

Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, não poupou elogios à Arena MRV. Após uma pequena pausa entre “Girls Like You” e “She Will Be Loved”, o líder do grupo ainda aproveitou para homenagear os fãs brasileiros e, em especial, o recifense Renato Bodeman, que viajou mais de 8 mil quilômetros para assistir às apresentações da banda em São Paulo e em Belo Horizonte.

“She Will Be Loved”, grande sucesso que também faz parte do álbum de estreia do grupo norte-americano, foi apresentada em uma versão acústica. Adam Levine e o guitarrista James Valentine aproveitaram o momento para passear pela passarela montada no campo da Arena MRV e interagir com os fãs. O vocalista deu de cara com uma placa pedindo pra que escolhesse uma música surpresa, e deu uma palinha de “Misery”, antes de finalizar “She Will Be Loved” com toda a banda no palco.

O encerramento da terceira passagem do Maroon 5 por Belo Horizonte ficou com “Sugar”, uma das mais animadas e dançantes. O hit foi acompanhando por um show de fogos que iluminou a Arena MRV. Para a tristeza dos fãs, assim como no The Town, Adam Levine não tirou a camisa, um modelo com uma ilustração de “Belle de Jour”, durante o show.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.