Preta Gil, de 49 anos, postou na manhã desta sexta-feira (18) a primeira foto tirada desde que entrou no bloco cirúrgico. A cantora foi
Na imagem divulgada por Preta às 5h08, ela aparece deitada supostamente recebendo medicação no pescoço. Agora, a cantora deve usar bolsa de colonoscopia até que os pontos cicatrizem e realizar novos exames para verificar se o tumor foi completamente removido.
Na noite dessa quarta, o Hospital Sírio-Libanês, onde Preta está internada, divulgou o
“Segue em acompanhamentos pelas equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, da Dra. Roberta Saretta, do Dr. Frederico Jose Ribeiro Teixeira Junior, da Dra. Fernanda Cunha Capareli e do Dr. Fernando Freire de Arruda”, finaliza o boletim.
Leia também:
Descoberta e sintomas
Além dos sintomas, Preta teve “picos de pressão alta” e “muita dor de cabeça”. “O diagnóstico foi uma cefaleia. Acordei numa quinta e, quando fui andar até o banheiro, senti escorrer sangue das minhas pernas. Era muito sangue. Tive um desmaio, me levaram às pressas para o hospital, médicos pediram exames, tomografia. Na primeira, apareceu um tumor de seis centímetros”, relembra.
Ela conta que não tinha feito exame de colonoscopia - que visualiza o intestino - e alerta que todo mundo aos 45 anos deve fazer. “Não espere passar mal, sentir alguma coisa”, destaca. Sobre o tumor, ela completa: “a parte maligna dele é um pólipo pequeno, no meio dele, como se fosse uma carne”.