Ouvindo...

Paula Fernandes fica de fora de regravação de Speak Now, de Taylor Swift

Cantora mineira, que fez dueto com Swift na música Long Live, não participou da regravação do álbum Speak Now

Paula Fernandes e Taylor Swift em 2012

A cantora mineira Paula Fernandes ficou de fora da regravação do álbum Speak Now, da norte-americana Taylor Swift. As faixas que vão compor a nova versão do álbum originalmente lançado em 2011 foram divulgadas por Swift nesta segunda-feira (5), sem sinal do nome da brasileira.

Paula escreveu trechos em português para a música Long Live, que já havia sido gravada por Swift na versão original do álbum. Juntas, elas se apresentaram em um pocket-show no Rio de Janeiro, a primeira e única performance da norte-americana no Brasil.

Mais de 10 anos depois, Taylor Swift retorna ao país com a The Eras Tour. Os ingressos para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo começam a ser vendidos em pré-venda nesta terça-feira (6), e serão disponibilizados em duas outras datas.

Regravação de Speak Now

A cantora Taylor Swift regravou - e está regravando - os seis primeiros álbuns. A norte-americana perdeu os direitos autorais das músicas quando Scooter Braun, mais conhecido por ser empresário de Justin Bieber, comprou a gravadora Big Machine, que possuía os samples da artista.

Speak Now, lançado originalmente em 2011, foi regravado e será lançado em 7 de julho deste ano. O álbum não possui nenhuma parceria nas faixas originais, mas terá participação de Hayley Williams, do Paramore, e da banda Fall Out Boy nas músicas “From The Vault” (do cofre, em português), que haviam sido descartadas da versão original.

Através das redes sociais, fãs brasileiros criticaram a falta de Paula Fernandes na nova versão do álbum. “Eu não acredito que ela fez isso comigo. Cadê Long Live ft Paula Fernandes, loira?”, questionou uma usuária. “O nosso maior patrimônio brasileiro é Long Live ft. Paula Fernandes”, disse outra internauta.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.