Ouvindo...

‘Aqui Cê Pod': Ivy Moraes abre o jogo sobre seletiva do BBB, revela bastidores e explica por que votava no Babu

A ex-BBB é a segunda convidada do videocast

Érica Araújo recebeu a ex-BBB Ivy Moraes no segundo episódio do ‘Aqui Cê Pod’

Ivy Moraes, de 31 anos, abriu o jogo sobre a seletiva do Big Brother Brasil (BBB) durante o segundo episódio do videocast “ Aqui Cê Pod”, da Itatiaia. Ela também contou todos os detalhes, incluindo perrengues, desde a ligação da produção até chegar nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

“O Big Brother sempre foi um sonho meu muito grande e eu sempre falava que iria participar do programa. Na primeira vez que fiz a inscrição, fui chamada para a seletiva em Belo Horizonte”, contou. Ivy explicou que tinha certeza que iria entrar no programa, no entanto, ao ver o reality iniciando, ela acreditou que não estaria na edição - a primeira que confinou Camarotes (famosos) e Pipocas (anônimos).

Porém, na semana seguinte, ela notou que enquanto trabalhava havia três ligações com o DDD 21 registradas em seu telefone. “Tentei ligar e a chamada não completava. Passou um pouquinho, o telefone chamou. Queria desmaiar! Eles me falaram da possibilidade da ‘Casa de Vidro’. Eles pedem pra você falar no máximo pra mais uma pessoa”, conta.

“Eles falaram: amanhã você tem que estar no Rio de Janeiro. Levei roupa suja para a casa pra lavar lá, porque não tinha limpa e nem tempo para comprar. Minha mãe ficou muito insegura na época, com muito medo e eu peguei o avião e fui embora”, completa.

Cancelamento

“Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, já dizia Pitty”, compara Ivy com o período que ficou no programa. “O povo amplia, maximiza aquele erro seu ali na casa e se acha dono da razão, de te massacrar, por mais que tenha Pay-Per-View as pessoas escolhem para quem vão dar uma visibilidade maior”, reflete a ex-BBB.

Ela revela que entrou no programa totalmente despreparada e sem maldade. “Não sabia nem o que era cancelamento, fui totalmente eu. Não tinha coach, máscaras e ninguém por trás de mim”, relembra. “Tem pessoas que entram preparadas”, acrescenta.

Babu

Ivy revela que só votava no Babu por questões de afinidade. “Eu sou fácil de fazer amizade, mas eu nunca fui muito autoritária, muito de briga e talvez isso tenha me ajudado dentro da casa... Saber relevar. Tanto que eu tinha amizade com todo mundo dentro da casa e o meu maior problema era a votação, porque eu gostava de todo mundo. Eu só votava no Babu por causa disso, eu só não conversava com ele direito dentro de casa, porque ele era o mais bravo, mais na dele, mais fechadão”, dispara.

Por não ter estratégia de jogo, ela decidia seu voto com base em proximidade. “Falei que ia votar nele até o final, porque ele era a única pessoa que não me dava abertura, que é mais fechadão, mais sério e mais na dele”, completa.

Assista o videocast

Aqui Cê Pod

Comandado pela apresentadora Érica Araújo, o Aqui Cê Pod é um videocast de entrevistas com influenciadores e famosos. Com todo o seu humor e carisma, Érica irá provocar os convidados com perguntas pessoais e íntimas, fugindo totalmente do óbvio. Já que Aqui Cê Pode contar, fofocar e falar sobre tudo.

O videocast é exibido toda segunda-feira às 17h no Youtube da Itatiaia e em todas as plataformas de streaming. Relembre a primeira entrevista com Anderson Profeta aqui.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.