Afastada das redes sociais,
Ela revelou que se afastou das redes sociais, responsabilidades, afazeres e de si mesma para que pudesse “descobrir outras camadas”. “Estou em um momento onde procuro encontrar o que nunca vi em mim mesma. Para quem estuda as profundidades psíquicas emocionais e espirituais, sabe o quão profundo é o significado da coluna, o sustento de tudo, o que te mantém em pé e seguindo em frente”, começa a influenciadora.
Maíra diz que é ou “era” o “homem rico da própria vida”. “Eu tinha orgulho de ser o homem da minha própria vida, de não ‘precisar’ de ninguém para dar conta de tudo e todos à minha volta, apesar de lamentar por não ter ‘podido ser Cinderela’. A verdade é que eu gostava muito de ser o príncipe guerreiro, mesmo dizendo querer ser a princesa. Querer é diferente de dar conta!”, acrescenta.
A influenciadora relembra ainda um comentário da vó: “dizia que o dia que eu encontrasse um homem com o p* maior que o meu aí sim eu iria respeitar!”. Ela reflete: “E cá estou travada na cadeira de rodas sem conseguir andar, porque meu lado masculino teve que sair para que ele pudesse entrar”.
“Agora essa menina vai ter que aprender a andar com as próprias pernas. Ninguém disse que seria fácil. Até para ser feliz quando não se está acostumada dói. O novo foi, porque no fim somos viciados em permanecer iguais! Sem armaduras me descobri fraca, machucada e sem poder andar, afinal, meu personagem não me sustenta mais. Vamos descobrir juntos quem fica?”, finaliza Maíra.
No Stories do Instagram, a influenciadora disse que iria dar detalhes do que aconteceu com sua coluna. Porém, na mais recente publicação, Maíra aparece indo para o hospital de carro ao lado do noivo sem revelar qual problema de saúde ela tem. “Olha quem me levou ao médico hoje”, escreveu.
Nas redes sociais, a publicação dividiu opiniões. “Coluna travada? Sentada nessa posição? Com esse salto fora do normal? Eu heim?”, questionou um internauta. “Coluna travada e um salto desse? A minha quando trava nem consigo colocar um sapato e muito menos fazer pose pra foto!”, refletiu outro.