Há dois anos,
Atualmente, a advogada criminalista que também se apresenta como doutora Deolane acumula mais de 16,4 milhões de seguidores somente no Instagram. Por lá, a conta reserva criada quando a influenciadora perdeu o primeiro perfil soma quase 6 milhões de seguidores.
Meses depois da morte do noivo, Deolane fez o primeiro lançamento como cantora. A música “Meu Menino” foi dedicada a Kevin. No clipe, a advogada aparece vestida de noiva e abre o coração sobre o sentimento de vazio após perder a pessoa amada.
Além da canção, a advogada lançou “As Irmãs Tão Estouradas”, ao lado das irmãs Dayanne Bezerra e Daniele Bezerra.
Quem é Deolane?
Natural de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, Deolane tem 35 anos e é mãe de três filhos. Formada em Direito, ela é especializada em advocacia criminalista e, mesmo com a fama, já revelou em entrevista ao g1 que continua advogando.
A pernambucana já era conhecida antes da morte de Kevin. O casal ficou junto por pouco mais de um ano e, um mês antes do acidente, ficaram noivos em festa realizada em Tulum, no México. Ao dividir o processo de luto nas redes sociais, Deolane conquistou o público e assumiu títulos de DJ e cantora, além de influencer.
“Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e, acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando”, disse em entrevista à Quem, em 2021.
A advogada participou de