Paula, de 28 anos, é natural de Jacundá, no Pará, e mais uma Pipoca do Big Brother Brasil (BBB 23). Ela, que é biomédica, pagou a faculdade do irmão e tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe. Ele teve um relacionamento de seis anos, mas, atualmente, está solteira.
A biomédica se define como alegre e brincalhona. “Dançar para mim é uma terapia”, explicou. Este, inclusive, é o hobby favorito da sister.
Tagarela, ela conta que só opina quando está realmente envolvida na situação. Além disso, confessa ser briguenta e emocionada, porém ressalta: “não tem tempo ruim”. Paula admite não gostar de quem reclama de tudo e se intitula uma amiga leal e justa.
Caso mexam com quem ela gosta, ela confessa: “viro o bicho”. “Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades”, completa.
A paraense revela também que seu objetivo de entrar no BBB 23 é puramente pelo prêmio. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, abre o coração.
Leia também:
BBB 23: líder poderá ouvir adversários em Central de Controle BBB 23: entenda como funciona o ‘Card do Poder’ ou ‘Poder Coringa’
Estreia
O BBB 23 estreia oficialmente na próxima segunda-feira (16), logo após a novela Travessia, da TV Globo. Assim como nas últimas três temporadas, o reality deste ano será dividido entre Camarotes (Famosos) e Pipocas (Anônimos).