Ouvindo...

BBB 23: líder poderá ouvir adversários em Central de Controle

Líder terá acesso a informações privilegiadas

Tadeu apresenta reality pelo segundo ano consecutivo

O Big Brother Brasil ( BBB 23) terá muitas novidades. Além do “Poder Coringa”, o líder do reality global, assim como avisou Tadeu Schmidt, terá mais privilégios no jogo. Quem conquistar o poder máximo do programa poderá desfrutar de uma Central de Controle para traçar estratégias e observar os demais adversários.

No espaço, o líder da semana poderá usar comandos e ter uma visão privilegiada do jogo. Lá, ele terá acesso, além da imagem, a áudios, a quantidade de votos que recebeu e a acordar os participantes no momento em que desejar. Porém, os benefícios são limitados.

Vale lembrar que cabe ao líder determinar quem é Vip e Xepa e colocar um participante direto no paredão. Assim como nas edições passadas, ele fica imune durante seu reinado e tem um quarto só pra ele.

Leia também:

Poder Coringa

O “card do poder”, novidade anunciada por Tadeu Schmidt, finalmente foi revelado nesta quarta-feira (11). Chamado de “ Poder Coringa”, inédito na história do Big Brother Brasil, o participante que arrematá-lo ganhará vantagens no BBB 23.

O dono do “Poder Coringa” será definido como uma espécie de leilão. Ou seja, quem der mais pelo card, ficará com ele na semana. O poder dará ao participante “um benefício ou jogada diferente”.

A cada semana, o participante terá que escolher quantas estalecas estará disposto a pagar pelo card - inclusive ele pode dar todas as moedas pela vantagem.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.