Ouvindo...

Casa de Vidro: Paula e Gabriel são escolhidos pelo público e estão no BBB 23

Dupla entrará no BBB 23 na próxima segunda (16)

Paula e Gabriel estão no BBB 23

O público definiu quais são os dois novos participantes do Big Brother Brasil (BBB 23). Direto da Casa de Vidro, Gabriel e Paula foram os que mais chamaram atenção dos fãs do reality. O modelo recebeu 64,60% dos votos, enquanto a paraense 60,55%.

Com isso, Manoel e Giovanna dão adeus ao passaporte que dá acesso à casa mais vigiada do país.

A dupla vencedora se junta aos demais participantes - Camarotes e Pipocas - e concorrem ao prêmio, que, neste ano, promete superar R$ 1,5 milhão.

Leia também:

Quem são Paula e Gabriel? Veja o perfil dos primeiros participantes do BBB 23

Polêmicas, cancelamento e rivalidades

A Casa de Vidro do BBB 23 foi uma das mais polêmicas. Logo após a inauguração da dinâmica, tweets antigos de Giovanna foram recuperados pelos internautas e não demorou muito para ela ser cancelada.

A candidata à sister se referiu a uma pessoa como “macaco” e foi acusada de racismo. Com a justificativa de que foi vítima de sexismo enquanto jogava LoL e de que fazia parte da “Ilha da Macacada”, a ruiva não conseguiu mudar a opinião do grande público.

Após levantar a bandeira de que entrou para jogar e não por fama, o público ficou dividido entre o modelo e o ruivo. Ele chamou atenção por alfinetar o psiquiatra com indiretas durante o confinamento na Casa de Vidro, porém, quando o ruivo soube do que estava acontecendo, ele fez questão de confrontá-lo.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.