A influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, foi medicada e levada para um hospital nessa terça-feira (27). Após rebater Fábio Porchat, a dona da Farofa recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais, teve situações antigas expostas e postagens polêmicas recuperadas - tanto que o Twitter da influenciadora foi desativado.
Nesta quarta (28), a equipe de Gkay atualizou o estado de saúde dela. “Gkay deixou o hospital ontem, terça-feira, 27 de dezembro. Ela dormiu em casa e está bem. Ela foi levada de carro ao hospital. A ambulância foi chamada, mas não chegou”. A informação é de Léo Dias, colunista do Metrópoles.
Leia também:
Entenda
No “Melhores do Ano”, da TV Globo, Fábio Porchat fez um comentário envolvendo a influenciadora e Jô Soares - que estava sendo homenageado. “O que ele [Jô Soares] faria com a Gkay, né, Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, disse o humorista na ocasião.
Pouco depois, Gkay se manifestou nas redes sociais. “Cansada de ser essa piada de m**** pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá. Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, disse.
Na madrugada de terça (27), Porchat postou um vídeo como resposta e recebeu apoio de alguns famosos, como da própria Tatá Werneck. “A minha piada com Gkay foi sobre a participação horrível dela na Tatá Werneck (no ‘Lady night’). Foi estranhíssima, caótica, ela babou água… a Tatá ficou apavorada, todo mundo viu isso. Todo mundo riu e falou: ‘meu deus, que loucura, ela pirou’. Eu disse: Nem Jô ia aguentar. A piada não é sobre morte. É sobre nem o Jô ia aguentar entrevistá-la. Não foi humilhante. Não humilhei ninguém. Essa é a piada. Sobre isso. O Jô não morreu pela Gkay. Não forcem a barra”, justificou.