Ouvindo...

A Fazenda 14: veja a reação de Pétala ao descobrir que flores de helicóptero não eram para ela

Peoa achava que pétalas arremessadas por helicóptero eram para ela, mas na verdade foram enviadas para Moranguinho

Pétaça ficou sem graça ao descobrir verdade sobre helicóptero

Pétala Barreiros finalmente descobriu que as pétalas de rosa arremessadas por um helicóptero em A Fazenda 14 não eram para ela. A peoa acreditou fielmente na declaração de amor e sempre comentava sobre isso dentro do reality. No entanto, Adriane Galisteu jogou um banho de água fria na peoa ao contar a verdade.

A influenciadora soube durante a formação da roça, nessa terça-feira (19), toda a história. Tudo começou após Deborah Albuquerque mencionar o helicóptero – que teria sido enviado por Naldo Benny para Moranguinho.

“Quando topei entrar na Fazenda, achei que iria jogar em condições iguais. Quando vejo coisas como mensagens lá de fora vindas pra Deolane, como ela mesma disse que veio de fora ou pra Pétala por um helicóptero super barulhento. É injusto”, diz a ruiva.

Neste momento, Deborah foi interrompida pela apresentadora que negou que as peoas tiveram acesso a informações externas e esclareceu a história do helicóptero.

“É muito sério quando vocês questionam a postura do programa. Gente, não dá pra questionar. Nós estamos em A Fazenda 14. A gente faz isso há muito tempo, eu estou na minha segunda edição, mas o programa é um sucesso desde o início. Então vocês podem acreditar que ninguém tem acesso à informação externa”, começou.

Sobre a aeronave, Galisteu avisou: “Não foi para a Pétala”. Informação que Deborah fez questão de confirmar. “Não foram para a Pétala? Hoje mesmo ela estava se gabando”, diz a ruiva. “Foi só um momento, uma declaração de amor pra um de vocês, mas não foi para Pétala [...] Cuidado para não comerem pilha e irem para o lado errado das coisas”, orientou a apresentadora.

A Fazenda 14: Galisteu critica envio de helicóptero

No último domingo (16), Adriane Galisteu trouxe à tona a história do helicóptero e disse que a produção começou a apurar o caso. “Tem quem diga que a gente demora para tomar decisões. Não é verdade, né? Por exemplo, no caso do helicóptero dessa semana, na hora que aconteceu, a gente tentou resgatar as imagens, buscar a origem dela, mais tarde quando um parente de um peão supostamente assumiu a responsabilidade, nós preparamos uma denúncia para investigar o acontecimento”, começou a apresentadora.

“Afinal, a pessoa voou baixo aqui, né? Perto dos nossos bichinhos, o que não pode ser feito. E, se a gente não agiu ainda mais depressa, foi para colher o máximo de informações antes de tomar uma decisão”, completou. Apesar da invasão, Moranguinho segue no jogo.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.