Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher de Arlindo Cruz descarta reversão de quadro clínico do sambista após AVC: ’não esboça reação’

Sambista teve um AVC há 5 anos

Babi Cruz deu entrevista ao Sambarazzo

A sambista Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, fez um desabafo comovente sobre a saúde do marido. Ela confessou que não acredita mais na reversão do quadro clínico do artista, que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há cinco anos.

"Não tenho, absolutamente nenhuma (esperança)! Já tive muita, mas acabou. Agora é outra história, outra realidade. Agora é dar qualidade de vida para ele, cuidar dele, e é isso. Ontem, contei para ele que o Império Serrano será o primeiro a entrar na avenida no carnaval. Ele entende, mas não esboça reação", disse Babi em entrevista ao canal Sambarazzo no YouTube.

De acordo com ela o sambista já passou por 17 cirurgias e, para realizar as intervenções, precisou vender um imóvel. Desde que sofreu o acidente, o sambista precisa do cuidado da equipe médica e da família.

Ainda segundo a mulher de Arlindo, ele ainda consegue entender o que acontece ao seu redor. "Ele chorou ao ouvir a notícia da morte de Beth Carvalho", revelou.

Babi ainda contou que o músico tem reações quando assiste seu filme favorito: "Quando colocamos o filme preferido dele, Loucademia de Polícia, ele tem as reações na hora certa, dá um sorriso na hora da piada".

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store