Ouça a rádio

Compartilhe

Joelma é internada após inchaço no rosto em São Paulo 

Cantora revelou que inchaço é sequela da quarta vez que contraiu covid-19 

Joelma precisou ser internada nessa terça-feira (7)

A cantora Joelma foi internada, nessa terça-feira (7), devido a um inchaço na região do rosto, em São Paulo. Recentemente, imagens da artista repercutiram nas redes sociais e ela explicou que se trata de uma sequela da quarta vez que contraiu covid-19.

Joelma foi até o Hospital São Luiz Itaim para uma consulta por causa do inchaço, mas precisou ser internada. Ela possui uma doença que contribui para o acúmulo de líquido na região do rosto, chamada anasarca. As informações são do jornalista Léo Dias que, destacou, que ela receberá alta nesta quarta (8). 

Em um dos seus shows, Joelma explicou aos fãs o motivo de seu rosto estar inchado. Os remédios que tomou durante o período que estava com covid-19 teriam lhe causado essa reação. 

“Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”, disse a cantora em um show.

“Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa”, concluiu. 


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido