Esquenta BBB 26: finalistas do BBB ficaram mais ricos que os campeões

Relembre ex-participantes do BBB que se deram bem fora do programa

Grazi Massafera como a vilã Arminda em ‘Três Graças’

Grazi Massafera, Sabrina Sato e Beatriz Reis são exemplos de ex-participantes do BBB que se deram melhor que os próprios campeões do reality show. Faltando menos de um mês para a estreia do BBB 26, relembre quais brothers se destacaram fora do programa!

Beatriz Reis (BBB 24)

Beatriz Reis foi Top 5 no BBB 24, mas ganhou mais destaque que o próprio campeão da edição, Davi Brito. Após o fim do programa, o baiano se envolveu em diversas polêmicas, incluindo com ex-namoradas, e perdeu milhões de seguidores.

Por outro lado, Bia do Brás ganhou espaço na TV Globo, como no “Encontro com Patrícia Poeta”, e fez publicidade para grandes marcas. Devido ao tamanho sucesso, recentemente ela comprou uma mansão avaliada em mais de R$ 1,5 milhão.

Leia também

"É muito emocionante. Na primeira casa, até um ano e meio atrás, tinha o nome sujo, não podia comprar nem a almofada do sofá. Hoje, me ver numa casa num condomínio de alto padrão é um sonho”, contou a ex-vendedora do Brás ao Gshow.

Grazi Massafera (BBB 5)

Vice-campeã do BBB 5, Grazi Massafera se tornou uma das melhores atrizes da televisão brasileira. Atualmente, ela interpreta a vilã Arminda em Três Graças, na Globo. Porém, a famosa coleciona papéis de sucesso, como o de Larissa em Verdades Secretas.

Além de papéis na TV, Grazi ostenta contratos com grandes marcas, sagrando-se uma estrela do mercado publicitário. A edição de Grazi foi vencida por Jean Wyllys, que chegou a entrar na política, o que lhe deu holofotes após a competição.

Sabrina Sato (BBB 3)

Sabrina Sato é outra ex-BBB que conquistou o sucesso fora do programa. A apresentadora ficou em sexto lugar e a competição foi vencida por Dhomini, que chegou a falir e a se envolver em grandes polêmicas fora do programa.

Além de apresentadora e empresária, Sabrina é considerada um verdadeiro ícone da moda. A ex-BBB acumula contratos publicitários milionários e fatura com linhas de produtos licenciados.

Outros ex-BBBs que ficaram famosos sem vencer o programa

Gil do Vigor (BBB 21), Ana Clara Lima (BBB 18) e Juliana Alves (BBB 3) são outros exemplos de ex-BBBs que não venceram o programa e seguem nos holofotes.

Enquanto Gil já chegou a, inclusive, substituir Ana Maria Braga no Mais Você, Ana Clara Lima é a apresentadora oficial do Estrela da Casa. Por outro lado, Juliana Alves estrelou diversas novelas na Globo, estando agora no ar em Três Graças como Alaíde.

Quando estreia o BBB 26?

O BBB 26 estreia em 12 de janeiro de 2026 e será comandado, pelo quinto ano consecutivo, por Tadeu Schmidt. A temporada será a segunda sem direção de Boninho Rodrigo Dourado foi quem assumiu o posto.

O programa terá diversas dinâmicas inéditas, além de um terceiro grupo, este composto por ex-BBBs. A edição também contará, como ocorre desde 2020, com famosos (Camarotes) e anônimos (Pipocas).

Nesta edição, os integrantes do grupo Pipoca serão escolhidos pelo público em uma dinâmica que ocorrerá de forma simultânea em todas as regiões do Brasil. Serão cinco Casas de Vidro espalhadas pelo país, com quatro candidatos cada. O homem e a mulher mais votados de cada casa pelo público conquistarão uma vaga no BBB 26.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...