Ouça a rádio

Compartilhe

Claudia Rodrigues se declara para ex-empresária e a pede em casamento: ‘o homem da minha vida é uma mulher’

Adriane Bonato esteve ao lado da atriz por 10 anos e foi pedida em casamento nesta terça (7), quando Claudia completa 52 anos

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues

A atriz Claudia Rodrigues assumiu, nesta terça-feira (7), que está apaixonada por outra mulher e aproveitou para pedi-la em casamento. A revelação foi feita no próprio Instagram da intérprete de Marinete, de “A Diarista”, que completou 52 anos hoje.

“Não me julguem, por favor. Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida. E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher”, relatou.

A escolhida em questão é a ex-empresária da atriz, Adriane Bonato, que rompeu a parceria profissional com ela em março. “Uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida”, postou a atriz, que não poupou elogios à amada.

“Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela para o resto da minha vida. Por isso, quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, publicou.

Acompanhada da legenda, a atriz postou um vídeo contando a história de amor das duas. "Deus me deu um anjo da guarda que há 10 anos cuida de mim, da minha carreira, Adriane Bonato. Ela sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos, mas o que vocês não sabem é que esses 10 anos da minha vida, foram os melhores 10 anos da minha vida. Eu nunca fui tão feliz e tão bem cuidada na minha vida e todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que eu nunca senti por homem nenhum”.

“Vocês lembram quando eu fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Pois é.. quando acordei, olhei para o lado, a Dri estava ali rezando pela minha vida. E eu tive certeza que eu queria viver com ela para o resto da vida. Pra sempre [...] Eu só quero ser feliz ao lado da pessoa que meu deu a vida", completou Claudia, que possui diagnóstico de esclerose múltipla há 22 anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Atriz Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido