Principal jogador do Cruzeiro, Bruno Rodrigues possui sondagens do futebol do exterior, como clubes do Japão e da Europa. Nesta sexta-feira (16), o técnico Pepa comentou sobre o futuro do atacante em entrevista exclusiva à Itatiaia.
Na opinião do português, em caso de saída de Bruno Rodrigues, o Cruzeiro possui boas opções no elenco para suprir a ausência do camisa 9.
“Seria normal [trabalhar sem o Bruno Rodrigues], o Cruzeiro é o Cruzeiro. O Cruzeiro não é o Bruno, não é o Marlon, não é o Richard e nem o Ramiro, com todo respeito. Quando falo do Richard, do Ramiro ou do [Rafael] Bilu, não é esconder os problemas pela falta desses jogadores. É um fato, é uma realidade. ‘Ah, mas não temos mais o Bruno ou o Marlon’. Temos o Kaiki, temos o Stênio, o Nikão… o Robert. Reconheço a importância do individual e do coletivo, mas nunca vou colocar o individual à frente do coletivo. Nunca, nunca, nunca”, afirmou Pepa.
Bruno Rodrigues fica ou sai?
Apesar do assédio europeu, Pepa comentou que desconhece alguma negociação por Bruno Rodrigues e ponderou que não quer perder atletas na janela de transferências.
“Não tenho informação nenhuma de saída. Neste momento, não há informação de nada para sair. O que tiver que acontecer de ajuste no mercado, vamos imaginar um ou dois jogadores em determinada posição. Se essa posição ficar com mais do que dois, precisaremos fazer ajustes para que ninguém fique sem jogar. Diretamente, não quero perder nenhum daqueles que têm jogado mais”, concluiu.
As declarações foram dadas ao programa Bastidores, da Itatiaia. O programa vai ao ar na noite desta sexta-feira (16), a partir das 20h (de Brasília).