Ouvindo...

Vídeo: acidente entre carros e carreta na BR-040, sentido Rio, mata uma pessoa e trava trânsito

Ao todo três veículos se envolveram no acidente no km 596 da rodovia

O acidente gerou 3 km de congestionamento

Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta interdita o sentido Rio de Janeiro da BR-040, na região de Ouro Preto, altura do km 596, entre o acesso a Belo Vale e o viaduto Márcio Martins (antigo viaduto das Almas), no Novo Villa Rica na tarde desta quinta-feira (9) Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

De acordo com a Via 040, concessionária responsável pelo trecho, o acidente já gera pelo menos sete quilômetros de congestionamento. Nas imagens, que circulam pelas redes sociais, é possível ver um carro capotado e outro está com a frente destruída. Veja imagens do trecho:

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia. Cobre as pautas de cidades e geral, com dedicação especial à Central de Trânsito. Antes da rádio de Minas, passou pela Rádio Band News FM e também pela BTN, onde cobriu o trânsito para várias rádios de BH e Brasília.