Familiares velam os corpos de pai e filho que morreram em Claro dos Poções, no Norte de Minas, nesta quinta-feira (2). Davi Gabriel Dias Pinheiro de 5 anos foi baleado na cabeça pelo próprio pai, em seguida, o autor, Manoel Pinheiro Neto, de 52 anos,
Um jovem de 22 anos, atual namorado da ex de Manoel,
Leia também:
Pai que matou filho em escola em MG perdeu guarda compartilhada por descumprir medida ‘Ele é um monstro, não amava o filho’, diz avó de menino morto pelo pai em Minas
Em uma das visitas ele levou, sem autorização da mãe, o filho para sua casa na cidade de Serro, no Vale do Jequitinhonha. Com isso a mãe de Davi entrou na Justiça e obteve a guarda unilateral, fazendo com que Manuel pudesse visitar Davi apenas na sede do Conselho Tutelar de Claro dos Poções em datas agendadas.
Pai mata filho e tira a própria vida no interior de Minas
Um homem tentou atirar no atual companheiro da ex-namorada e acabou acertando o próprio filho na porta de uma escola municipal em Claro dos Poções, no Norte de Minas, no início da tarde desta quarta-feira (1º). O autor do ataque ainda tentou tirar a própria vida logo após o ataque.
O ataque foi cometido na porta da Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) Tia Naza, no bairro Renascer. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria atirado na criança e no atual companheiro da ex antes de atirar em si mesmo. A suspeita é de que o crime tenha sido passional. Pai e filho morreram durante a tarde por conta de paradas cardiorrespiratórias sofridas após os tiros. Já o namorado da ex-companheira de Manoel segue internado em estado grave.
*Com informações de Célio Ribeiro