Ouvindo...

Travesti é morta a tiros no bairro Padre Eustáquio, em BH

Três pessoas teriam participado do crime; polícia investiga o caso

Crime ocorreu nesta madrugada

Uma travesti, de 30 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (18) no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu em frente a trincheira Horácio de Miranda.

As primeiras Informações divulgadas pela Policia Militar (PM) dão conta de que três homens participaram do crime. Um deles fugiu em um carro Pálio cor prata, sentido Centro. Os outros dois a pé.

Moradores da região contaram que a vítima estava acompanhada de outra travesti e foi assassinada com três tiros. Ela seria conhecida na região como Carla Perez e trabalhava durante o dia em um supermercado na avenida Dom Pedro II, e a noite faria programas sexuais também na região.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.