A partir desta quinta-feira (24), o atendimento presencial de clientes na sede da 123Milhas está suspenso. A decisão da empresa ocorre dois após reportagem da
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Clientes afetados pela suspensão de pacotes de viagens e emissão de passagens promocionais lotaram a sede em busca de solução. A partir de hoje, essa alternativa não é mais possível.
“Compramos passagem pela 1,2,3 milhas para março de 2024 onde iríamos comemorar o aniversário da nossa filha de 15 anos na Europa. Foram quatro passagens e, agora, nós não sabemos como será resolvido”, contou a empresária, de 37 anos.
Ela contou que foi até a porta da sede da empresa na manhã de quarta-feira (23). “Eles disseram que todas as senhas já tinham sido entregues e que quem não havia recebido poderia voltar hoje”, acrescentou.
Por volta das 8h, ela e a família já retornaram ao local, mas foram surpreendidos. “Uma pessoa informou que não tinha nenhum funcionário e que não estaria tendo atendimento”, disse. Com isso, a empresária decidiu por registrar um boletim de ocorrência.
“A 123Milhas sempre agiu com transparência e respeito com os seus clientes. Diante disso, gostaríamos de compartilhar que, a partir do dia 24 de agosto, será descontinuado o atendimento presencial emergencial na central da empresa, em Belo Horizonte”, diz comunicado da empresa enviado aos clientes.
Na mensagem, a empresa disponibiliza um número de Whatsapp para atendimento: 31 - 99397-0210.