Ouvindo...

Ônibus com torcedores do Corinthians bateu em barranco após curva e tombou na Fernão Dias

Acidente deixa sete torcedores do Corinthians mortos

Ônibus bateu em um barranco após uma curva

O ônibus que transportava torcedores do Corinthians bateu em um barranco após uma curva e tombou na Fernão Dias. A informação sobre a dinâmica do acidente, que matou sete torcedores e deixou vários feridos, é da Arteris, concessionária que administra o trecho. A tragédia ocorreu na altura de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20).

“O veículo tinha 48 passageiros e, até o momento, foram registradas sete vítimas fatais. O ônibus adentrou uma curva e chocou-se contra o talude e na sequência tombou. A concessionária está atuando no atendimento com o envio de viaturas e mais de 20 colaboradores estão mobilizados no local. Equipe atua em conjunto com o Corpo de Bombeiros - COBOM, SAMU, Polícia Rodoviária Federal, perícia e equipe da Polícia Civil”, diz nota da Arteris.

Outra versão

Já o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou, no começo desta manhã, que o motorista teria gritado que tinha perdido os freios.

A identificação das vítimas ainda foi divulgada. Os torcedores voltavam para São Paulo, após o jogo entre Corinthians e Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite de sábado (19), válido pela abertura do returno do Brasileirão.

Atualização - 11h45 - Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal chegaram a confirmar 8 mortos na tragédia. Porém, posteriormente recuaram e divulgaram número de 7 mortos.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.