Um homem de 35 anos foi morto a tiros, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (30) e a irmã ficou sabendo do crime após o telefone da vítima tocar enquanto policiais faziam o boletim de ocorrência.
O crime aconteceu na MGC-262, no bairro Sobradinho, segundo informações da PM. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que um homem em uma motocicleta passou pela vítima e, em seguida, retornou passando por cima de um canteiro. Em conversa rápida com a vítima, o suspeito atirou três vezes e o homem ficou caído no chão.
Quando os militares chegaram ao local, a vítima ainda apresentava sinais vitais, sendo socorrida para a UPA de Sabará, onde a morte foi constatada por equipe médica.
Com a vítima, os militares encontraram um telefone, uma réplica de arma de fogo e R$ 72 em dinheiro. Enquanto os militares redigiam o boletim de ocorrência, o telefone da vítima tocou e a imã foi informada do crime. Uma viatura foi até a casa dela que confirmou a identidade da vítima por meio de uma foto. No momento do crime, o homem estava sem documento.
O corpo foi encaminhado para o IML. O suspeito do crime está foragido e não há detalhes sobre o que motivou o assassinato.