Ouvindo...

Jovem pede socorro ao ver mãe sendo agredida pelo ex em Belo Horizonte; ninguém foi preso

O suspeito, que já possui passagens policiais, está sendo procurado

Ocorrência foi registrada na rua Zélia, no bairro Piratininga

Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 45, na noite dessa quinta-feira (15), dentro da casa onde mora no bairro Piratininga, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O homem, de acordo com a Guarda Municipal, não aceita o fim do relacionamento com a vítima. Após as agressões ele conseguiu fugir, e está sendo procurado.

Uma viatura da Guarda Municipal estava em patrulhamentos na região, quando um jovem fez sinal para os guardas, afirmando que a mãe estava sendo agredida pelo pai.

A viatura se deslocou para o endereço, onde estava a vítima. A mulher relatou que foi surpreendida pelo agressor, que desferiu um soco em seu olho direito, além de a agredir com um telefone celular. Ela sofreu escoriações na região do rosto, orelha e boca.

Segundo a Guarda Municipal, a mulher já tinha registrado queixas contra o ex-companheiro no passado, mas as retirou em seguida.

O suspeito possui passagens policiais.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”