Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mãe flagra idoso tirando a calcinha da filha de 4 anos no interior de Minas

Suspeito detido em Paracatu (MG) tinha a confiança da família e visitava a casa da menina duas vezes por semana; foto de uma criança foi encontrada no carro do homem

Um idoso de 71 anos foi preso nesta quinta-feira (15) após ser flagrado tirando a calcinha de uma criança de 4 anos em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, o suspeito tinha a confiança da família da vítima, indo duas vezes por semana na casa deles para realizar uma massagem na bisavó da menina, inclusive levando doces e presentes para a criança.

Como de costume, o suspeito foi até o local nesta quinta para fazer a massagem na idosa, enquanto a mãe cozinhava e a filha ficava na sala. A mulher conta que, ao entrar no cômodo, viu a filha com o vestido levantado e a calcinha na altura dos joelhos, enquanto o idoso estava com as duas mãos nas nádegas da criança.

A mãe da menina gritou e pediu para o marido impedir que o suspeito saísse do local até a chegada dos policiais. Segundo a ocorrência, foi encontrada uma foto de uma criança no carro do suspeito, que alegou ter recebido a imagem pela internet.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi levado à Central Estadual do Plantão Digital, onde será ouvido nas próximas horas. O órgão vai investigar o caso, que está sob sigilo.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais