Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Filho é preso em flagrante após roubar carro dos pais e extorquir R$ 1 mil deles no Triângulo Mineiro

Suspeito usou uma faca para resistir a ação policial, mas acabou sendo detido pelos agentes em uma chácara de Uberlândia (MG); carro foi devolvido aos pais

Um homem de 36 anos foi preso, na última terça-feira (13), suspeito de roubar o carro dos pais e extorquir R$ 1 mil deles. A ocorrência foi registrada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A Polícia Civil foi comunicada do crime e começou a fazer buscas pelo suspeito nos bairros Lagoinha, Morumbi e Dom Almir. O autor foi encontrado em uma chácara na região da Represa do Miranda.

O suspeito tentou resistir a abordagem usando uma faca, mas acabou sendo contido pelos agentes. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por extorsão, roubo, ameaça, injúria, dano qualificado e resistência. Já o carro foi devolvido para os pais do suspeito, que está preso.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais