Seis pessoas foram detidas na noite de terça-feira (4) após tentarem furtar R$ 3,5 mil em ovos de Páscoa em um supermercado na Tijuca, bairro tradicional do Rio de Janeiro. As suspeitas ainda teriam agredido uma funcionária do local e causaram confusão antes de serem presas.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, funcionários de uma unidade do Supermercado Guanabara na zona Norte da capital carioca acionaram os agentes após três mulheres e três menores de idade serem flagrados saindo do local sem pagar pelos produtos.
Com o grupo, os PMs encontraram dezenas de ovos de Páscoa. Os produtos foram avaliados em quase R$ 3,5 mil. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que as suspeitas arranjaram uma confusão na saída do supermercado e ainda teriam agredido uma funcionária. Veja o vídeo:
Os suspeitos foram detidos e levados para uma delegacia, onde a ocorrência foi registrada como furto. As mulheres foram presas e seguem à disposição da Justiça, enquanto os adolescentes foram levados para a Delegacia de Proteção do Adolescente.
A reportagem tenta entrar em contato com a assessoria dos Supermercados Guanabara.