A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MG) explicou que a BR-381, na altura do quilômetro 315, em Antônio Dias, no Vale do Rio Doce, está totalmente interditada após acidente envolvendo duas carretas e uma van - que resultou em
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 10h, uma das carretas tombou em cima da van. Com o impacto, o motorista do veículo ficou preso às ferragens. Ele foi conduzido pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII.
A corporação informou ainda, que, ao todo, 13 pessoas ficaram feridas. Ninguém morreu. Além disso, de acordo com os bombeiros, duas pessoas foram levadas para um hospital de Nova Era com ferimentos graves e dez foram encaminhadas para atendimento médico por ambulâncias locais antes da chegada dos militares.
A van é da empresa MTZ Locação e Transportes com sede em Matozinhos, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A reportagem tentou contato com a empresa por telefone, no entanto, as chamadas não foram atendidas.