Ouvindo...

Maria Sabrina, filha do Wando, participa do bloco em BH com música ‘O importante é ser fevereiro’

Filha e viúva do cantor mineiro, que ficou famoso com as músicas bregas, participam do bloco Beiço do Wando

Maria Sabrina, filha de Wando, e Renata Souza, viúva do cantor mineiro, participam de bloco no carnaval de BH

A filha do cantor Wando, Maria Sabrina, será uma das atrações do bloco Beiço do Wando, que desfila na manhã deste domingo (19) na Avenida Brasil, no bairro Funcionários.

Veja mais: Carnaval: foliões se concentram na Avenida Brasil para o bloco Beiço do Wando

Em entrevista à reportagem da Itatiaia, Maria Sabria falou sobre o prazer de participar do bloco que homenageia o cantor mineiro: ““Vou cantar uma homenagem ‘O importante é ser fevereiro’, o primeiro sucesso do meu pai e que o Jair Rodrigues gravou. É um samba e tem tudo a ver com o bloco Beiço”.

A viúva de Wando, Renata Lana Costa e Souza, também participa do bloco e conta a história do nome curioso da filha com o cantor. “Eu tinha acabado de descobrir que era menina. Ele falou que ia escolher um nome que ninguém vai ter. Eu gostava de Maria e gostava de Sabrina. Virou Maria Sabrina”, lembra Renata.

O Beiço do Wando é um dos grandes blocos do Carnaval de BH. O bloco é focado em música brega e reúne várias canções dos sucessos do cantor Wando, um ícone da música brega brasileira.

Ele foi criado em 2016 em homenagem ao cantor, mas também reúne músicas de Reginaldo Rossi, Sidney Magal e Gretchen. Os dois últimos, inclusive, eram esperados no cortejo, mas a presença já foi descartada.

Siga em tempo real todas as notícias sobre os blocos de BH e a programação do Carnaval em nossa comunidade do WhatsApp. Clique aqui e entre!

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.