Ouvindo...

Mineiro é preso suspeito de matar a ex na frente dos filhos em Portugal

Adolescente de 14 anos foi esfaqueada enquanto tentava salvar a mãe. A mulher já teria feito queixa na polícia

Cássia Ariadne morreu no local do crime

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada na frente dos filhos, dentro de casa, em Sintra, cidade de Portugal, na madrugada dessa quarta-feira (5). A vítima foi identificada como Cássia Adriane.

De acordo a Polícia Judiciária, por meio da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, a mãe e os filhos estavam casa quando foram surpreendidos pela presença do agressor - identificado como Átila Phoebus Santos Duart - que, munido de uma faca, desferiu golpes contra a ex.

A enteada de 14 anos foi violentamente agredida na região da cabeça. O casal tem, em comum, outros três filhos (2, 3 e 8 anos). Todos eles estavam em casa, conforme informações confirmadas pela família da vítima. De acordo com a CNN de Portugal, as crianças mais novas chamaram os vizinhos.

Quando as equipes de socorro chegaram, a mãe já não tinha sinais de vida. A adolescente, que foi espancada enquanto tentava salvar a mãe, está internada em estado grave no hospital Santa Maria.

A mulher já teria feito queixa na polícia.

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.