Ouvindo...

Adolescentes levados pelo pai para motel em BH não iam à escola há dois anos, diz polícia

Os adolescentes foram ouvidos e entregues a um familiar. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional

Caso ocorreu nessa quinta-feira

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta sexta-feira (23), que ratificou a prisão em flagrante do cabelereiro e influenciador, de 34 anos, suspeito de ter levado os filhos de 15 e 16 anos e três mulheres para um motel e retirado o preservativo sem o consentimento de uma delas.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional “pela prática dos crimes de abandono intelectual (ambos menores não frequentam escola há quase dois anos), fornecer bebida alcoólica e drogas ilícitas a menor de 18 anos e conjunção carnal mediante fraude (stealthing) - que consiste na retirada do preservativo durante a relação sexual, sem o consentimento da outra pessoa.” Os adolescentes foram ouvidos e entregues a um familiar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no bairro Olhos D’água, na madrugada dessa quinta-feira (21). O homem voltava do jogo que garantiu o acesso do Cruzeiro à Série A e resolveu comemorar na boate.

De acordo o boletim de ocorrência, o cabeleireiro e os filhos passaram a noite na boate Crystal Night Club, na Savassi, na região Centro-Sul de BH, onde negociou o programa com as três garotas oferecendo R$500 para cada uma.

Todos os envolvidos foram para o motel no bairro Olhos D'água na sequência. Questionados pelos militares, os funcionários do motel não souberam explicar como os adolescentes entraram no estabelecimento.

Elas disseram que só viram no carro o empresário com as três garotas, o que leva a polícia a crer que os jovens estavam escondidos no porta-malas.

No quarto do motel, o estilista teria agredido uma das garotas com tapas no rosto e também a forçou a fazer o programa sem camisinha. A mulher não aceitou e chamou a polícia.

As garotas têm 29, 21 e 19 anos. A mulher agredida seria a de 21. Ela foi encaminhada, inclusive, para o Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, para tomar um coquetel com antirretrovirais.

o Influenciador, que acumulava 400 mil seguidores no Instagram, deletou a conta nas redes sociais. O caso segue em investigação e sob sigilo na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. “Informações poderão ser repassadas à imprensa ao final da investigação”, informou a corporação.

A reportagem entrou em contato com salão de beleza que o homem é proprietário, mas o estabelecimento não atendeu a ligação. A reportagem será atualizada caso a defesa entre em contato.

(com informações de Ailton do Vale)

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.