Ouvindo...

Criança é feita refém pelo padrasto há mais de 15 horas em Belo Horizonte

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que tem 39 anos, ‘não aceita o fim do relacionamento’ com a mulher, que ocorreu há dois meses

Suspeito está em liberdade provisória por ter matado ex-companheira

Um homem armado mantém duas pessoas reféns no bairro Parque São Pedro, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, há mais de 14 horas. Entre os reféns está o filho de 7 anos da ex-namorada do suspeito. O homem está em processo de negociação com militares e tenta evitar a entrada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem, que tem 39 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a namorada, que ocorreu há dois meses. A mulher, de 25 anos, ligou para a polícia às 18h dessa quarta-feira (21) relatando que tinha sido espancada e ameaçada pelo ex-namorado.

Conforme testemunhas, o outro refém seria um homem de 23 anos, que tinha chegado com a mulher na casa dela no fim da tarde. Ao ver os dois juntos, o suspeito, que já estava no local, colocou uma arma na cabeça do jovem.

Percebendo a confusão, um dos vizinhos ajudou a mulher a fugir. O suspeito, entretanto, se trancou na casa com o jovem e o filho da ex-namorada. As testemunhas afirmaram ainda que o homem já havia sido preso por feminicídio e estaria em liberdade provisória.

(com informações do repórter Renato Rios Neto, Mariana Cavalcanti e João Eduardo Santana)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.