Homem da Guiné Equatorial é encontrado morto após desembarcar em Salinas
Testemunhas contaram que viram a vítima desembarcando na rodoviária da cidade. Crispin, ainda segundo a embaixada da Guiné-Equatorial, teria vindo para o Brasil para estudar
O corpo de um estrangeiro foi encontrado nessa segunda-feira (1) à beira da BR-251, em Salinas, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, ele, que estava com o passaporte, foi identificado como Crispin Edu Ndong Angue, natural de Malabo, capital de Guiné-Equatorial, África.
De acordo com o instituto médico legal, a causa da morte foi politraumatismo. A polícia investiga também se Crispin foi atropelado.
O jovem estava com o pé quebrado e ferimentos nas costas. A suspeita de que ele tenha morrido em data anterior a essa segunda-feira.
Populares disseram à guarda municipal de salinas, que viram o jovem no sábado à noite desembarcando na rodoviária.
Procurada pela itatiaia, a embaixada da Guiné-Equatorial, em Brasília, informou que, sábado passado, foi acionada por amigos do jovem, de São Paulo, relatando que ele estava desaparecido e não atendia mais às ligações e às mensagens pelo Whatsapp.
Crispin, ainda segundo a embaixada, teria vindo para o Brasil para estudar em Minas Gerais e não teria sido aprovado no exame de proficiência linguística da universidade.
O órgão ainda não informou em qual universidade ele pretendia ingressar.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria