Ouça a rádio

Compartilhe

Homem tem orelha decepada e rosto desfigurado após confusão em festa no interior de Minas

A vítima precisou passar por cirurgia de 'reconstrução da face' após ser golpeada com um facão na zona rural de Uberaba

Vítima foi levada para o Hospital Escola de Uberaba, onde passou por cirurgias

Um homem, de 37 anos, teve a orelha decepada e precisou passar por cirurgia de reconstrução da face após ser golpeado com um facão em uma festa na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite desse domingo (26). O suspeito, de 48 anos, teria tentado matar o homem após ele entrar no meio de uma briga com sua esposa.

Conforme registro policial, os envolvidos estavam em uma confraternização, quando o suspeito começou a agredir a esposa, de 58 anos, após ela sofrer uma queda. Uma testemunha, de 29 anos, não soube informar à polícia o que motivou a confusão.

No momento que viu a mulher sendo agredida, a vítima entrou no meio, dando início a uma discussão. O suspeito então foi embora do local e, após algum tempo, voltou com uma foice, momento em que iniciou uma luta corporal. Na ocasião, a vítima conseguiu tomar a foice dele e dar um soco em seu rosto. "Desarmado", o suspeito acabou indo embora do local.

Depois de alguns minutos, ele retornou novamente à festa, no entanto, agora com um facão. Assim que chegou ao local, ele foi em direção a vítima e a golpeou. O homem colocou o braço na frente para se defender, mas o facão rasgou da orelha até a sua boca.

Ele foi levado para o Hospital Escola de Uberaba onde passou por cirurgia para reconstrução da orelha e parte da face. Além da região do rosto, ele foi atingido no braço direito.

A polícia seguiu até a comunidade rural e realizou rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. O caso será investigado.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store