Ouça a rádio

Compartilhe

Adolescentes assaltam casal no bairro Dona Clara, tentam fugir pulando telhados e são detidos pela PM

Polícia Militar usou até o helicóptero nas buscas pelos infratores

Infratores são detidos com a ajuda do helicóptero da PM

Dois adolescentes foram apreendidos após assaltar um casal no bairro Dona Clara, região da Pampulha de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (14). A dupla estava armada com o revólver calibre 32 e disparou uma vez para intimidar moradores da região que tentavam ajudar o casal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e usou até o helicóptero nas buscas pelos infratores, que tentaram fugir pulando muros e telhados de imóveis da região. O tenente Rogers, do 13º batalhão, confirmou que os criminosos efetuaram um disparo para o alto.

“Enquanto eles estavam deslocando para evadir, os populares começaram a se manifestar e, para mostrar que estavam armados, efetuaram disparo para o alto”, disse o militar. “Eles confessaram o crime”, acrescentou.

A vítima, que não será identificada, disse que os criminosos estavam nervosos. “Estavam armados. Pediram para a gente entregar celular, carteira, dinheiro e deitar no chão. Eles estavam um pouquinho nervosos. Quando um carro se aproximou e começou a buzinar eles começaram a ficar um pouco mais agitados. Então, a gente começou a gritar, pedindo ajuda e socorro. Aí eles desceram e dispararam”, disse à Itatiaia.

A reportagem não conseguiu contato com os adolescentes.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido