Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é detido suspeito de furtar filtro e trocá-lo por dois lanches, em Formiga 

O suspeito fez a troca com um comerciante, que ficou com o filtro e entregou dois lanches para ele; outros produtos também foram levados por ele e outros dois envolvidos 

Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de furtar eletrônicos e eletrodomésticos e depois trocar um deles por lanches em Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa segunda-feira (23). Os produtos foram levados do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no bairro Vila Giarola. Além dele, outros envolvidos de 18 e 36 anos foram detidos. 

À polícia, um dos funcionários do local, de 36 anos, explicou que foram furtados um televisor smart 42, um forno micro-ondas, uma misteira, um CPU, um monitor, um mouse, um teclado e um telefone celular. 

Conforme a Polícia Militar (PM), após investigações, um jovem de 18 anos foi identificado como um dos autores do furto. Ele contou aos militares que parte dos materiais estava na casa de seu pai. 

Depois, os policiais chegaram até uma mulher, de 36 anos, que também estava com parte dos eletroeletrônicos e eletrodomésticos furtados. Em relato à polícia, ela revelou o nome de um terceiro envolvido, de 42 anos, que morava em uma casa abandonada, no bairro Engenho de Serra.

A PM encontrou outros eletrônicos furtados com ele, que admitiu que repassou a televisão para um homem, de 34 anos, e trocou um filtro com o dono de um estabelecimento comercial por dois lanches. O homem que ficou com a televisão não foi encontrado. 

O trio foi detido pelo crime de furto e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Posteriormente, os produtos serão devolvidos para o Creas.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido