Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: motociclista tem perna e braço amputados após ser arrastado por ônibus no RJ

A moto do jovem ficou presa embaixo do coletivo depois da colisão

A moto foi arrastada por alguns metros após a colisão com o ônibus

A moto foi arrastada por alguns metros após a colisão com o ônibus

Reprodução/Redes Sociais

Um motociclista teve a perna e o braço amputados após ser arrastado por um ônibus num grave acidente, na Baixada Fluminense. A colisão ocorreu por volta das 8h50 dessa segunda-feira (27), na cidade de Duque de Caxias.

Em vídeos postados nas redes sociais, é possível ver que o coletivo trafegava pela Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, quando o motociclista entra na pista, colidindo violentamente contra o ônibus. A moto ficou embaixo do coletivo e foi arrastada por alguns metros, até que o ônibus parasse.

O motociclista de 22 anos foi socorrido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Saracuruna. Ele precisou amputar a perna direita e o braço direito. O estado de saúde dele é considerado grave.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais