Um incêndio de grandes proporções destruiu uma concessionária de motos da Honda em São Vicente, no litoral de São Paulo. No total, cerca de 180 veículos da marca foram totalmente consumidos pelo fogo, gerando um prejuízo de cerca de R$ 3 milhões para a empresa.
As chamas foram notadas por volta das 5h da sexta-feira (13). O Corpo de Bombeiros paulista enviou nove viaturas e 20 brigadistas para combater às chamas, que estavam concentradas no segundo andar da loja. O fogo foi controlado em cerca de 40 minutos, mas os bombeiros continuaram no local para o trabalho de rescaldo. Veja o vídeo:
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Em entrevista ao g1, o gerente da concessionária Honda Sanmell, Vinicius Fernandes de Andrade, explicou que as chamas tiveram início aós um curto-circuito em um ventilador. A empresa ainda vai fazer uma análise detalhada, mas a estimativa é que 180 motos foram destruídas, gerando um prejuízo de R$ 3 milhões. Ninguém ficou ferido.
A avenida Antônio Emmerich chegou a ser interditada por segurança, mas liberada cerca de três horas depois. A Defesa Civil local avalia possíveis danos estruturais na edificação.