Ouça a rádio

Compartilhe

Criança de 7 anos morre enforcada após corda de pular ficar presa em elevador

Outra criança, de 9 anos, que era amiga dela, também ficou presa, mas foi resgatada com vida

Criança descia com amigos para brincar no condomínio

Uma criança, de 7 anos, morreu após a corda de pular que ela brincava ficar presa em um elevador na zona leste de São Paulo. Na ocasião, a menina foi puxada e acabou sendo enforcada pelo brinquedo. O caso foi registrado na última terça-feira (2), quando ela e outras crianças desciam para brincar no condomínio.

Outra menina, de 9 anos, que era amiga dela, também chegou a ficar presa, mas foi resgatada com vida 20 minutos após o acidente. Já a garotinha, de 7, teve a corda pendurada no pescoço e ficou presa à porta do elevador. Além disso, de acordo com boletim de ocorrência no qual o UOL teve acesso, o elevador chegou a descer dois andares, deixando a corda esticada, que permaneceu presa à primeira porta.

As demais crianças tentaram remover a corda, mas não conseguiram. O síndico do bloco 160 do condomínio disse ao UOL que os garotinhos não tentaram forçar a abertura da porta interna do elevador. Ele também alertou que menores de 18 anos não devem utilizar elevadores sem a presença dos pais e lamentou a morte da criança.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store