Contratado em 2021 como sucessor de Alexandre Mattos, o diretor-executivo Rodrigo Caetano definiu nesta sexta-feira (28) que cumprirá o seu contrato com o Atlético até dezembro de 2026. O martelo foi batido em reunião com o presidente Sérgio Coelho.
Conforme apurou a Itatiaia, as partes chegaram em acordo para o “fico”. O impasse sobre a situação do dirigente chegou a existir pela transformação do Atlético em Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
“Todos vocês sabem que o clube passa por um momento de transformação e que talvez isso devesse ter ocorrido até antes, devido à asfixia financeira que enfrenta. Tenho contrato, temos conversado sobre continuidade ou não, mas é uma avaliação que não depende só de mim. Futebol é pautado por resultados e sempre será assim”, destacou Rodrigo em entrevista concedida nessa quinta (27).
“Tenho uma ótima relação com os 4Rs, que assumiram agora a SAF, assim como com o presidente Sérgio Coelho, o José Murilo (Procópio, vice-presidente). Meu desejo pessoal é permanecer. Minha família é totalmente adaptada aqui, estou num excelente clube, com uma torcida apaixonada que me trata com muito respeito”, acrescentou.