Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Felipão surpreende e escala Atlético com 5 novidades para enfrentar Goiás

Equipes duelam às 20h desta segunda-feira (17), na Serrinha, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, técnico do Atlético

O Atlético está escalado para enfrentar o Goiás, às 20h desta segunda-feira (17), na Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari promoveu o retorno de Hulk - que estava suspenso no último jogo - ao time titular e terá mais novidades para o duelo desta noite.

O Galo, do técnico Felipão, irá a campo com: Everson; Renzo Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana (capitão); Otávio, Edenilson, Alan Franco e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.

Em relação ao último jogo, derrota por 1 a 0 para o Corinthians em 8 de julho (sábado), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Brasileirão, são cinco mexidas - contando Hulk, que entra no lugar de Alan Kardec como atacante centralizado.

O lateral-direito argentino Renzo Saravia entra na vaga de Mariano, suspenso; o zagueiro Igor Rabello entra no lugar do uruguaio Mauricio Lemos; Otávio substitui o volante argentino Rodrigo Battaglia, também fora pelo terceiro amarelo no Brasileiro; já o meio-campista equatoriano Alan Franco entra no lugar do atacante argentino Cristian Pavón, fora por pubalgia.

Gabriel Delfim, Matheus Mendes, Rubens, Réver, Mauricio Lemos, Paulo Vitor, Pedrinho, Alisson, Patrick, Eduardo Vargas, Alan Kardec e Cadu são as opções no banco de reservas atleticano.

Já o Goiás, do técnico Armando Evangelista, irá a campo com: Tadeu (capitão); Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Everton Morelli, Anderson Oliveira, Luis Oyama e João Magno; Vinícius.

O Esmeraldino tem no banco de reservas: Marcelo Rangel, Sidimar, Diego Gonçalves, Bruno Santos, Matheus Peixoto, Apodi, Alesson, Matheusinho, Edu, Hugo, Allano e Dodô.

O Goiás está na 17ª posição do Brasileirão, com 11 pontos, e abre a Zona de Rebaixamento para a Série B de 2024. Já o Galo é o 12º, com 20.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Ouvindo...